quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 10: Almost Free


P.O.V (Point Of View): Harry Styles.

Por que eu tenho que ser tão irresistível?
Até a Rainha de Copas me deseja! Não posso acreditar nisso...
Eu estava sentado á mesa, junto á ela. Sim, eu estava morrendo de fome. Mas eu estava tão nervoso e apavorado com aquela cara estranha daquela Rainha, que ficava me encarando o tempo todo, que meu estomago ficou revirado.
-Então, Harry... de onde você veio?– perguntou ela, brincando com um garfo.
-Sou de Cheshire. Uma cidade lá no mundo de fora.
-Hm, que interessante!– ela sorriu e olhou para meu prato –Não vai comer nada, querido?
-N-não estou com fome. Obrigado, Majestade.– ela se levantou e veio por trás de mim.
-Você é encantador, Harry... já lhe disse isso e tenho que repetir.
-Obrigado, V-Vossa Majestade.– ela acariciou meus ombros com suas mãos pequenas e sussurrou no meu ouvido:
-Está gostando do meu reino?– eu fui me afastando lentamente para frente.
-S-sim... é maravilhoso, permita-me dizer.
-O que acha de ficar por aqui?
-O que quer dizer?
-Você é daqueles tipos de cavalheiro, Harry, que eu sempre sonhei em me casar.
-C-casar?
Merda.
-Sim! Ora pois, o seu sorriso és encantador, seus olhos são lindíssimos e tens uma cabeleira diferente de todas as outras! Sim, Harry! Quero que seja meu noivo.
-M-mas eu tenho 18 anos! E sou um intruso! Eu invadi seu país!– tentei dizer todas as coisas negativas que pensei para deixá-la com raiva e desistir de tudo isso.
-Eu percebo agora que tudo foi um engano, Harry querido... e não há idade certa para dois corações apaixonados. O que me diz? Case-se comigo, Harry Edward Styles.
O que eu faria agora? O que eu faria agora? O que eu faria agora?
-Vossa Majestade!– gritou a Rainha Branca, entrando correndo no salão. A Rainha de Copas se virou imediatamente.
-COMO OUSAS..?
-Calma! Eu ouvi sua conversa com o Harry! O que acha de eu trocar essas roupas dele para Vossa Majestade e ele conversarem melhor?– a Rainha de Copas me mediu com o olhar e sorriu.
-Ele ficaria adorável com um terno real. Pode levá-lo, Rainha Branca!– a Rainha sorriu e eu corri atrás dela.
-Você vai se dar mal por minha causa, Majestade.– eu disse, seguindo-a pelos corredores do castelo.
-Eu digo á ela que você fugiu com os outros, mas venha, temos que ser rápidos! Se algum guarda nos pega, estamos acabados.– eu sorri.
-Obrigado por me ajudar, Majestade.
-Não foi nada, Harry. Agora, vamos! Mais rápido! Seus amigos estão esperando.
Corremos até chegarmos na prisão, onde todos estavam. Carol correu em minha direção e me abraçou.
-Ah, Harry! Que bom te ver de novo...
-Também estou, gata.– eu coloquei as mãos em sua cintura e beijei de leve sua boca.
-Que romântico!– exclamou a Rainha Branca.
-Não acharia isso tão romântico se vivesse 24 horas com esses dois, Majestade... é o tempo todo nessa troca de línguas.– disse Louis imitando os dois. Nós rimos e o Gato flutuou pelo corredor.
-Vamos, pessoal! Agora vocês tem a chance de serem livres!
Livres... finalmente livres!
Corremos pelo corredor e vimos uma pequena portinha no fim dele. Corremos mais rápido e assim que a abrimos, demos de cara com dois guardas que a guardavam.
Por trás deles, havia um campo gigantesco, enorme mesmo, e consegui ver uma luz além dele, acho que era lá a saída do País das Maravilhas. Mas infelizmente, aqueles guardas não iriam colaborar com isso.
-Essa não!– gritou o Gato.
Deu a louca na Gabi, e ela passou correndo por nós, nocauteando um dos guardas. Acho que deveríamos fazer algo pra ajudá-la... eu olhei para o lado e vi uma tocha pendurada na parede, presa por algo de aço. Felizmente, ela estava solta, então a tirei do arco e saí correndo na direção de um dos guardas e queimei-lhe com a tocha.
Olhei em volta e mais guardas surgiam, mas todos pareciam estar conseguindo detê-los. Louis conseguia se esquivar muito bem e usando somente uma cartola, ele conseguia deixá-los inconscientes suficientes para outra pessoa chegar lá e batê-los com uma espada roubada, que no caso, era Zayn. Liam era esperto, ele corria em várias direções diferentes, deixando os guardas confusos e fazendo-os se esbarrarem uns nos outros. Lívia era mais esperta ainda, ela ia recolhendo as armas que eles deixavam cair no chão e nos entregava, nos dando muita vantagem sobre eles. Niall e Carol estavam agindo em conjunto, ele á colocou nas costas, ela ia dando chutes neles conforme Niall ia girando e depois, o Chapeleiro dava um jeito neles com a espada que Lívia havia o dado. Até a Rainha estava nos ajudando.
O duro é que aqueles guardas pareciam não acabar mais, e estávamos ficando desgastados aos poucos. Podia ver Louis mais lento em seus movimentos e cada vez se arriscando mais e Liam mal conseguia pensar direito.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! –gritou a Rainha de Copas abrindo espaço entre os guardas e nos encarando. Todos nós paramos, até mesmo os soldados.
Já era.
Ela olhou pra mim com um olhar de piedade.
-Harry?
-Desculpe-me, Majestade. Mas eu não pertenço á aqui, eu tenho uma vida lá fora, eu quero voltar pra minha casa com meus amigos e além do mais– eu olhei pra Carol e sorri –se for pra me casar, tem que ser com quem eu realmente amo.– voltei-me á Rainha e ela me olhava sem expressão.

Ela se aproximou e olhou pra Zayn com desgosto.
-Você não é um soldado!
-Ahn... é.
-CORTEM-LHE A CABEEEEEEEEÇA!– os guardas se moveram, mas Lívia pulou na frente de Zayn e gritou:
-Ninguém. Toca. Nele!– a Rainha riu.
-E o que uma baixinha como você poderia fazer?– Lívia tirou duas espadas da bainha que ela tinha na cintura e apontou-as para o rosto da Rainha sorrindo.
-E você? O que poderia fazer?– os guardas se moveram, mas Lívia aproximou as espadas no rosto da Rainha.
-PAREM, SEUS IDIOTAS!– gritou a Rainha, com medo de ser executada por uma garota de 17 anos, que jamais tinha tocado numa espada antes.
-Deixe-nos sair daqui.- disse Lívia olhando fundo nos olhos da Rainha.
-Querem sair?– todos assentimos com a cabeça –Afaste essa arma.– Lívia afastou as espadas do seu rosto e a Rainha sorriu –Então terão que lutar com meu bebê Jaguadarte!– ela assoviou e uma sombra se preencheu sobre nós.
E pudemos ver o grande Jaguadarte apoiando os pés sobre o castelo.

10 comentários:

  1. POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE O REEESTO ? BOOLADAAAA enfim ta muito perfeita a tua fic Gabs(: maaas quero o resto... não é legal deixar as pessoas curiosas sabia? faz mal para o coraçao .... sqn
    Louis mandou 2bj pra voce e falou que te ama, ELE É MEU u.u 15 bjus
    Baaabs xxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RESTO TA NO OUTRO CAPITULOOOOOOOOOOOOO MUAHAHAHAHAHAHAHA
      OWN QUE LINDA VC, ME HUGA \o/ ~hugando
      É legal sim :B elas ficam... curiosas (RLLY??)
      Manda um beijo pro bundudo dlc ;9
      O balofo ta te mandando oi e mandou vc chamar o Louis de gay u-u
      Gaaaaaaaaaaabs xx

      Excluir
  2. É, eu to ficando sem graça. To precisando de namorados, acho que vou ficar no meio da rua com uma placa de 'FREE HUGS'. Minha vida tá uma merda e minha coluna também. Preciso de mãos mágicas. To lendo cinquenta tons de cinza, baixei da internet e já tenho os outros dois baixados também.
    Eu não tenho o que fazer da minha vida até dia 15. Você vai viajar a partir do dia 15? Cara, ganhei um All Star, branco com vários mustaches desenhados de Natal. Ganhei só isso também. Mais ai minha vó chegou ontem e me deu 100 reais do nada. Ai to feliz ainda. Tenho dinheiro de sobra pra comprar umas coisas que quero e preciso, tipo o carregador do meu not e um HD portátil.
    Tenho uma novidade MEGA MASTER pra te contar. Mas não vou falar aqui. :D Entra no msn uma vez a mais na vida.
    Acho que é só isso por hoje.
    Beijos.
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que carencia mds! Num fala assim :c a vida é boa! Eita, coisa feia ler esse tipo de livro o-o
    Eu vou pra praia dia 12 \o/ Aaaaah eu já vi um assim *u* é LINDO! OMG QUE VÓ BOAZIIINHA! Tbm ganhei muuuuuito bom principio de ano novo!
    AAAAAAAAAAH NÃÃÃO PQ NÃO VAI CONTAR AQUI?? :C #chateada meu msn ta uma merda srsly
    Ok. AMO BANANAS (sem pensamentos perversos)
    Beeeeijos
    Gabs xx

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai já ta acabando, que do que do! Continua!

    ResponderExcluir
  5. MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA MACUMBA

    MACUMBA é o que vc usa pra me deixar tão presa a essa fanfic né? Pfvr kkkkkkk' To #xatiada e #bolada pq vc não postou mais caps u.u HUASDHASDU

    Bom' Estou Esperando Mais Capítulos :)

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORR TO MORRENDO SIDHSIUADHIASUHDSAIUH QUE LINDA FT. LOUCA E FOFA VOCÊ *---*
      Desculpa, anjo :c LOL

      Excluir
  6. Preciso dizer que está perfeito?? Acho que não porque você já sabe HAHAHAHA
    Serio está muito bom, amei o Hazza falando que se for para casar tem que ser com alguém que ele realmente ame <3 Harry e Carol <3
    Beijos =D
    xx Paula ^.^

    ResponderExcluir
  7. omg, eles estão ferrado! meu Deeeeeeeeeeeeeus, logo o Jaguadarte *o*

    ResponderExcluir