quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 9: Queen Of Hearts

AVISOS:
Galeeeeeera desculpa mesmo a demora pra postar T-T Tem dois motivos: 1º- sempre que eu estava usando note, o caderno que eu escrevo os capítulos não está por perto. 2º: Eu não conseguia acessar minha conta do google de jeito nenhum, mas agora eu consegui! Ufa! Bem, vou postar agora pra vocês :B Beeeijos, boa leitura! DEIXE UM COMENTÁÁÁRIO!

--------------

Não pude resistir ao impulso de sorrir discretamente.
É tão engraçado como Zayn conseguiu enganá-los tão facilmente... ele só tinha a mesma roupa, tirando isso, ele não tinha aqueles olhos brilhantes de rubi, nem a feição escura e horrenda. Pelo contrário, Zayn é adorável! Acho que os soldados não são lá tão espertos.
Entramos sobre uma área aberta em uma colina, aonde conseguíamos ver o castelo da Rainha de Copas e logo á frente, o da Rainha Branca.
Ah, se ela soubesse que estamos em problemas... ela com certeza ajudaria.
Os castelos eram ambos gigantescos, mas totalmente diferentes. O da Rainha de Copas era sombrio, com cores escuras e muitos soldados horripilantes rodeavam o local. Já o da Rainha Branca, era todo branco, brilhante, iluminado, era muito mais bonito... parecia ser um daqueles castelos das princesas da Disney.
Seguimos andando até chegarmos ao portão de entrada do castelo da Rainha de Copas. Uma neblina se formava abaixo de nossos pés e parece que lá o clima estava muito mais frio do que antes.
Dois guardas, um em cada lado, puxaram uma alavanca e o portão se abriu.
O salão de entrada era enorme, o piso de mármore polido intercalava com as cores brancas e pretas e brilhavam com a luz transmitida pelo lustre de diamantes. Várias portas estavam espalhadas pelo salão, os guardas nos posicionaram de frente para a maior delas e esperamos.
Depois, a porta se abriu bruscamente, causando um estrondo que ecoou pelo salão inteiro, nos assustando imediatamente.
A Rainha de Copas estava nos fitando friamente com um olhar cortante, que me fez estremecer. Ela tinha uma cabeça muito grande e desproporcional ao corpo. Usava uma coroa, um vestido parecido com o de Carol, mas mais rico em detalhes e mais apropriado ao nível de uma Rainha. A maquiagem dela escondia qualquer imperfeição presente em seu rosto, mas suas sobrancelhas franzidas faziam com que rugas se formassem sobre sua testa.
-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!- gritou ela. A sua voz é aguda e esganiçada, meus ouvidos doeram ao ouvi-la.
-Desculpe-nos, majestade... é que...
-SILENCIO!- ela interrompeu Liam bruscamente -VOCÊS SÃO INTRUSOS! CORTEM-LHE AS CABEEEEEÇAS!
-C-calma, mas você nem sequer...
-SILENCIO!
-Temos o direito de nos defender!- disse Lívia já nervosa.
-Teriam esse direito se não estivessem em meus domínios!- a Rainha disse num tom de voz bem mais calmo, mas ainda sim, ela me dava arrepios.
Ela desceu os dois degraus em sua frente e andou em volta de nós, nos observando um por um. Assim que ela me olhou, eu ergui os olhos e a fitei friamente. Ela piscou e deu um leve sorrisinho, mas depois dirigiu seu olhar a Zayn, que apontava a lança pra mim e ficava com a postura de um soldado.
Os guardas podiam ser burros o suficiente para confundir Zayn com eles. Mas será que a Rainha também era?
-Que soldado é esse?- perguntou ela medindo-o com o olhar -Não vejo seus olhos de rubis, nem mesmo um rosto horrendo...
-Sou um novato, Vossa Majestade.- Zayn disse isso com um tom de voz tão realista, que até eu acreditaria se não soubesse quem ele realmente é.
-Hm. Entendo.- ela seguiu andando e Zayn me entreolhou, mas logo depois voltou á olhar pra frente. 
-Chapeleiro e Gato Risonho... não sabia que estavam nesse plano fajuto ao lado desses intrusos.
-Eles são inocentes, Majestade. Isso posso lhe garantir.- afirmou o Chapeleiro. A Rainha pareceu não dar ouvidos ao que ele disse, só continuou á nos observar.Até que ela parou na frente de Harry, olhou-o sorrindo e disse:
-Alice?- eu e o pessoal seguramos o riso. Harry bufou e disse calmamente:
-Não, Vossa Majestade. Meu nome é Harry Edward Styles. Não sei por qual motivo estou usando essas roupas de Alice, mas te garanto, eu sou um garoto.- a Rainha tirou-lhe o laço da cabeça, ele ajeitou o cabelo depois e ergueu o olhar á ela. 
Harry era a coisa mais adorável do mundo e acho que a Rainha também percebeu isso.
-Ora, ora... és um garoto muito encantador, permita-me dizer.- Harry deu um daqueles de seus sorrisos sedutores.
-Obrigado, Milady... Vossa Majestade és lindíssima, desculpe-me pela minha atrevidão.- a Rainha deu uma leve risadinha.
-Para um intruso, você parece ser agradável.- Harry balançou a cabeça.
-Peço-lhe desculpas, Vossa Majestade... eu e meus colegas estamos aqui por engano. Não foi nossa intenção invadir seu reino e...- a porta da frente se abriu em um estrondo e vimos a Rainha Branca correndo em nossa direção, ao lado da Lebre de Março.
É claro! A Lebre havia ficado na mesa, provavelmente foi pedir ajuda á Rainha Branca.
-NÃO CONDENE-OS!- gritou a Rainha Branca. A Rainha de Copas franziu o cenho e gritou novamente com a voz esganiçada:
-EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO PODES JAMAIS COLOCAR OS PÉS EM MEU CASTELO, RAINHA BRANCA! 
-Perdoe-me, Rainha de Copas! Mas eles são inocentes! Não posso deixar que Vossa Majestade prenda-os.
-Farei o que eu decidir.- ela nos olhou novamente -Levem-os ás celas! Menos o cavalheiro aqui...- disse ela colocando a mão sobre o ombro de Harry. Ele arregalou os olhos olhando para Louis logo á seu lado. 
Assim que os guardas foram nos levar para a prisão, Zayn deu um paço á frente.
-Por favor, Majestade... poderia deixar eu cuidar dos prisioneiros?
-Como disse?
-Como sou novato, preciso aprender á como cumprir suas ordens corretamente. Por favor, me deixe levá-los até a prisão, essa será minha primeira ação como um soldado.- a Rainha hesitou, mas depois deu de ombros:
-Tudo bem. Mas tome cuidado, eles podem fugir.- ela se voltou á Harry sorrindo -Agora venha, querido... vou servir-lhe um jantar especial e podemos conversar melhor.- Harry forçou um sorriso á ela e depois mandou uma piscada á nós. 
Os outros soldados que nos apontavam as lanças, se afastaram e Zayn nos guiou até um corredor escuro onde a Rainha de Copas não pudesse nos ver. Logo atrás de nós, seguia a Rainha Branca. Até que ouvimos a porta do salão se fechar e eu o abracei.
-Oh, meu Deus! Aquilo foi incrível, Zayn!
-Aquelas aulas de atuação quando eu ainda era de Bradford valeram á pena!- disse ele rindo enquanto procurava as chaves para tirar nossas algemas. 
-Ok, e agora? Como podemos sair daqui?- perguntou Louis.
-Tem uma porta dos fundos aqui perto- disse a Rainha Branca -O castelo dela tem a mesma planta que o meu, só o design muda.
-Muito obrigado, Majestade.- disse Liam.
-Gente! E o Harry? Ele ficou lá com a Rainha de Copas!- disse Lívia.
-Pois é, Rainha mais abusada aquela! Fica tirando casquinha do meu Harold!- exclamou Louis cruzando os braços.
-Do nosso Harold, por favor, Louis!- corrigiu Carol.
-Teremos que inventar algum plano...- pensava Niall em voz alta -Mas qual?- o Chapeleiro sorriu.
-Companheiros, eu tive uma ideia.

PRÓXIMO CAPÍTULO...

-Você é daqueles tipos de cavalheiro, Harry, que eu sempre sonhei em me casar.
-C-casar?
-Sim! Ora pois, o seu sorriso és encantador, seus olhos são lindíssimos e tens uma cabeleira diferente de todas as outras! Sim, Harry! Quero que seja meu noivo.
-M-mas eu tenho 18 anos! E sou um intruso! Eu invadi seu país!
-Eu percebo agora que tudo foi um engando, Harry querido... e não há idade certa para dois corações apaixonados. O que me diz? Case-se comigo, Harry Edward Styles.

11 comentários:

  1. What? A rainha má casar com o Harry? O loucos não vai permitir hahahhahahahhahah amei o capitulo e ta desculpada pela demora viu? Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH' obrigaaada! Agradeço por desculpar! LOL HAHAHAHA' Beeeijos
      Gabs xx

      Excluir
  2. Ah desculpa Gabi ~vou te chamar assim~ pq eu não comentei mto ;/ tipo, a preguiça é maior kkkkkkkk' Mas enfim, eu estaria recomendando isso aqui no Nyah neste momento, porém não, o site fdp baniu fanfics sobre cantores/bandas.

    BUT

    o site animespirit.com.br não! :D Nunca fiquei tão feliz por um site fazer isso kkkk'

    Enfim, seria mto legal se vc postasse lá :) BJÃO

    Xx ~~ Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Baby! :D Pode me chamar de Gabi/Gabs se quiser ;D Ah, eu entendo ;D HHAAHAHAH' Pois é, to com raiva até agora daquele maldito site ¬¬
      É, eu já entrei nesse site, mas eu não gostei muito porque é desorganizado... :/ talvez eu poste minha nova fanfic lá.. mas só talvez. E eu vou postá-la nesse blog aqui também! :D
      Beeeijooooooos
      Gabs xx

      Excluir
  3. Adorei o episodio,perfeito alias como todos HAHAHA E Carol voce não pode deixar essa cabeçuda se casar com o Hazza!!! LOL
    Está muito legal a historia então continue logo Gabi!!!POSTA POSTA RAPIDO HAHAHAHA =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooobrigaaaaaaaada Paula, sua linda <3 Sim, a Carol num pode u-u
      EITA OK OK OK DEPOIS POSTO SIDHSIAUHDASIDHUSH'
      Gabs xx

      Excluir
  4. Haha a Rainha se casar com o Harry agr provavelmente a Carol corta a caabeça dela kkk. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é ;D Continuo sim! :D Beeeijos
      Gabs xx

      Excluir
  5. Feliz ano novo!
    Não tenho nada pra falar, nem rimar.
    Gostei do capítulo.
    Beijos.
    Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário não-tipico de vc. :C
      FELIZ ANO NOOOOOOOVO! TUDO DE BOM! PAZ SAUDE ALEGRIAS E ESSES BANGS!
      Obrigada :3
      Beeeeijos
      Gabs xx

      Excluir
  6. oh god, que rainha mais tarada, o Lou vai te quebrar mulher, fica atenta hahahaha

    ResponderExcluir