domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 8: The End Of The Line


AVISOS:
Hehehe enganei vocêêês! A Lívia está apaixonada pelo Zayn lalalalalala. Mas não vou falar se eles vão acabar juntos, se alguém se meterá no meio, ou se eles vão pelo menos acabar VIVOS. Mas enfim, espero que gostem desse capítulo :D A fic está quase no fim :C BUAAA! Mas espero que vocês leiam a próxima que eu irei postar ;D Se chama: Accidentally in Love. Eu estou fazendo ela junto com minha amiga Paula! Boa leituuura, amores! Deixem comentários! Beijos
Gabs xx

--------------------------------

-Meu Deus!– Lívia? Pelo Zayn? Mas eles são tão amigos! Nunca imaginei que ela pudesse sentir algo assim por ele... nunca reparei nela olhando pra ele de um jeito diferente.
-É. Já faz um tempo que venho o observando. Ele me faz sentir diferente e parece que cada vez que eu passo mais tempo com ele, mais ele me deixa confusa sobre meus sentimentos... e confusa sobre ele mesmo.
-Zayn é mesmo um bom partido! Ele é lindíssimo, engraçado, divertido, misterioso, sexy, tem uma voz incrível e...
-Já ta bom, né?– eu gargalhei.
-Mas eu nunca imaginei você e ele... você sabe...
-É, eu sei. Nem eu.
-Estou surpresa.
-Imagino.
-Vou falar com ele!
-NÃO! Você é louca? Iria te pedir pra você deixar isso em segredo, por favor!
-Mas por que? Qual é o problema de ele saber?
-Nossa amizade pode estar em risco. Não quero que as coisas mudem... desde que forem pra melhor!– ela me lançou um sorriso travesso e eu gargalhei.
-Zayn é compreensivo.
-Mas não quero que você conte pra ninguém! Depois vou falar com Harry. Fora ele, ninguém!
-Nem pra Carol?
-A Carol é muito próxima á Zayn. No fim, ela acabaria contando.
-Mas o Harry é muito próximo á Carol!
-Sim, mas ele consegue guardar segredo.
-Coitada da Carol!– nós rimos.
-Não foi isso que quis dizer! Você me entendeu, Gabriela!– eu ri e ficamos conversando por tanto tempo, que acabamos nos separando dos outros –Ah! Que ótimo! Estamos perdidas!
-Vamos tentar segui-los!– corremos pelo caminho que eles tinham feito, mas não conseguimos alcançá-los.
-Ah, meu Deus. E agora?
-Não seria melhor esperarmos? Ás vezes eles voltam pra procurar a gente.
-Não sei... acho melhor irmos atrás deles.
-Vamos nos perder mais ainda!
-E se eles não voltarem?– pois é, acho que estávamos em problemas –O que vamos fazer?
-Eu tenho um plano.– disse eu, sorrindo pra Lívia.
-O quê?
-Vamos gritar como loucas para eles ouvirem!– assim que ia abrir a boca pra gritar, Lívia tapou-a com a mão.
-Está louca?! Devem ter um monte de soldados espalhados pela floresta! Se gritarmos, estamos ferradas!
-Você tem método melhor?– ela me encarou e começamos á gritar juntas:
-LIIIAM! CHAPELEEEEIRO! LOOOOUIS! HAAARRY!– gritávamos os nomes deles sem parar, até que Lívia me disse:
-Ei, para! Escuta!– eu parei por um instante e ouvi o barulho das folhas se movendo próximas á nós. Meu primeiro impulso foi correr até lá, puxar as folhas e encontrar nossos amigos. Mas eu corri até lá, puxei as folhas e não encontrei meus amigos. Quem estava lá era um soldado da Rainha de Copas, e assim que meu olhar se encontrou ao dele, eu puxei Lívia e saímos correndo.
Depois de alguns minutos correndo, conseguimos deixá-lo pra trás, mas esbarramos em alguém e caímos de costas no chão. Eu tinha achado que era mais algum soldado, só que antes de eu dar um chute nele, percebi que era Liam parado na minha frente.
-Ah! Vocês estão aí! Graças á Deus!– disse ele, aliviado. Eu e Lívia nos levantamos rapidamente e tentamos falar para fugirem, mas Niall me agarrou e disse, quase chorando:
-Suas loucas! Nunca mais fiquem pra trás desse jeito! Quase morri do coração e...– eu achava que Niall estava sendo exagerado, até Zayn empurrá-lo e abraçar Lívia enquanto gritava:
-AHMEUDEUSVOCÊQUASEMEMATOUDESUSTOPENSEIQUENUNCAMAISIATEVERNOVAMENTEJAMAISFAÇAISSODENOVOSUALOUCA...– todos encaramos ele, os dois coraram e ele se afastou dela, parecendo um tomate –Q-quer dizer, estamos felizes vendo que estão bem.– fiquei com vontade de rir dessa situação, mas me lembrei do soldado que nos perseguia.
-Gente! Nós temos que...
-Como vocês conseguiram se perder desse jeito?
-Calma! Escutem! Tem um...
-Nunca mais fiquem pra trás desse jeito! É perigoso.
-Será perigoso se vocês não nos ouvirem agora! Tem um...
-Não se lembram daquele negócio de “ficarmos unidos”?
-CALEM A BOCA E NOS ESCUTEM!– assim que Lívia gritou isso, todos se calaram e arregalaram os olhos –Calma, gente. Não precisa me olhar assim! Eu tive que chamar a atenção de vocês de alguma forma e...
-N-não é de você que estamos assustados.– Lívia se virou e deu de cara com o soldado que nos perseguia. Nós corremos imediatamente, mas seria bem difícil nos livrarmos dele... ele estava na nossa cola! Eu não sabia se conseguiríamos escapar, ainda mais depois que Carol tropeçou e ficou pra trás.
-CAROL!– gritou Harry, já correndo pra lá. O soldado agarrou-a pelo vestido e Harry tentou acertá-lo.
-HARRY! VOLTA!– tentamos alertá-lo. Mas assim que gritamos isso, Harry já estava preso pelos braços do soldado. Ele apontou a lança no pescoço dos dois e nos disse com a voz cortante:
-Se rendam, ou seus amigos morrem aqui mesmo.– Harry moveu sua mão lentamente, entrelaçou-a a de Carol, logo á seu lado, e nos olhou com piedade.
Eu entreolhei os outros, até mesmo o Chapeleiro parecia não ter idéia do que fazer. Ele deu um passo á frente e esticou os punhos para o soldado, rendendo-se. Depois, mais quatro deles chegaram e nos apontaram lanças.
Era isso então? Iríamos ser presos? Acabou? Agora iríamos ter todas nossas cabeças cortadas fora pela Rainha de Copas?
Eu mantive minhas mãos para trás, como todos os outros e os guardas me algemaram. Seguimos andando, com a sensação de um cachorro que acabara de ser capturado pelo canil, frustrados. Essa era a palavra certa. Frustração. Com certeza, não era só eu que achava que realmente conseguiríamos sair de lá. Todos estávamos determinados á seguir em frente, sem desistir.
Quando eu estava prestes á perder as esperanças, olhei para o soldado ao meu lado e acho que conseguiríamos sair de lá. Por que? Porque Zayn estava segurando meu braço, enquanto apontava a lança para mim e me conduzia logo atrás dos outros guardas e dos outros prisioneiros.
Lógico! Zayn estava vestido de soldado de Copas! Provavelmente os outros guardas nem sequer notaram a diferença, mesmo ele sendo mil vezes mais adorável e parecido com um humano sem aqueles olhos vermelhos brilhantes... além de Zayn ser ótimo em artes cênicas, conseguia fazer a mesma expressão que os outros e até mesmo marchar identicamente.
Acho que nem tudo estava perdido... por enquanto.

PRÓXIMO CAPÍTULO:

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI, INTRUSOS?!
-Desculpe-nos, majestade... é que...
-SILENCIO! VOCÊS SÃO INTRUSOS! CORTEM-LHE AS CABEEEEEÇAS!
-C-calma, mas você nem sequer...
-SILENCIO!
-Temos o direito de nos defender!
-Teriam esse direito se não estivessem em meus domínios! 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHH muito bom!!!! Está super demais,continue e poste logo HAHAHAHA!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Fala ae Gabi! Haha. Tudo de boa? Tá parei.
    Gostei do cap. Que pena que já ta acabando. E não, eles não podem ficara lá pra sempre. Se não como eu vou ficar com o Z? #quedrama
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA To tão feliz. Agora estou formada! É tão legal. Eu chorei no discurso da minha professora. Ela falou que eu sou a Barbie eterna da 911. e No discurso das oradoras, elas se referiram a minha pessoa como uma pessoa meiga, com todas as qualidades de uma barbie, de coração grande. Teve o churrasco dia 15, foi demais. Tá que eu senti vergonha em tempo integral, mas tudo bem. Que venha 1011! Já tem fotos no face se acaso você quiser ver. Mas já aviso que estou feia em todas as fotos. #Comosempre
    Postei outro cap. da fic. To ficando sem criatividade. Mas vamos lá.
    Acho que é só isso por este comentário.
    Abraços de palhaços. hehe
    Beijos também.
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MORRAAAAM DE INVEEJA EU SEEI SOBREE A PROOXIMAAAAA FIIC DEELA #taparei
    tá muito boa a sua fic gabs, que pena que esta no fim ): mas mesmo assim só vim aki falar que
    EU AMOO VOCE
    AMOO SUA FIIC
    O LOOUIS É MEU U.U
    AMOO A SUA FIIC
    AMOO VOCE
    POOSTA LOGO O PROXIIMO CAAP
    EUU VO POSTA O PROXIMO CAP DO MEU HJ <3
    E POOR ULTIIMO AMOO VOCE <3 SUUA GATA U.U
    percebeu que eu amo vc e sua fic, e o Louis será sempre meu >.<
    Futura Esposa Do Sr. Louis William Tomlinson
    Ass: Bárbara C.P. Tomlinson
    Malikisses <3

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUMEMO MORRAM DE INVEJA! U-U
    É uma pena... RESPOSTAS PARA AS COISAS Q VC TEM Á DIZER:
    TAMBÉM AMO VOCE
    TAMBEM AMO SUA FIC E OOOWN THANKS A MILLION *U*
    EU SEI, DESDE Q O IRLANDES GORDO SEJA MEU
    TAMBEM AMO SUA FIC E OOOWN THANKS A MILLION *U*
    TAMBEM AMO VOCE
    EU VOU TENTAR, SE A PREGUIÇA DE COPIAR DO CADERNO PRO NOTE DEIXAR... ZZZZZ
    YAAAAAAAAAAAAAAAY ME MANDE DPS PELO FACE
    TAMBEM TE AMO <3 SUA GATONA U.U
    Percebi! Assim como tbm te amo, amo sua fic e como o Nialler será sempre meu e serei a Srta. Gabriela Tozati Potato Horan 3bjs
    Ass: NAMORADA ETERNA DO IRLANDES GORDO LOIRO BEBADO SEXY SEDUZENTE MONGO E BOBÃO NIALL JAMES HORAN
    Horanhugs <3

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeeeeeey Gabs! PARABÉNS PELA FORMATURA!!!!!!! ESTOU FELIZ POR VOCÊS. MANDA UM BEIJOS PRA TODO MUNDO AI. ;)
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah como assim ta acabando? Adorei esse capitulo e to ansiosa pela nova fic hahahhahah quero ler logo!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, esse Zayn, acho, só acho, que também esta in love pela Livia hahaha

    ResponderExcluir