terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capítulo 12: The Impossible


AVISOS:
Zayn morreeeeeeeeeeeeeu T-T Buaaaa! Pra quem está curioso, aqui o capítulo ;D Geeeeeente to triste porque esse é o PENÚLTIMO capítulo T-T O próximo será o ultimo e Don't Let it Go não irá continuar :c Sentirei falta... maaaas muitas fanfics estão por vir ;D AMO escrever e espero que leiam meus futuros trabalhos *-* Falando nisso, espero que estejam lendo minha nova fic no animespirit! ;D Se não sabe o link, aqui está>> [link] BOA LEITURA!

P.O.V (Point Of View): Lívia Vanin.

-NÃO! NÃO, POR FAVOR! ZAYN! EU NÃO VOU TE DEIXAR! NÃO!

Eu só podia estar sonhando...

Era impossível! Zayn não pode ter... ter me deixado! Eu prometi á ele que o levaria de volta, eu prometi! E eu o amo! Não iria sair daqui sem ele! Eu simplesmente não conseguiria viver com o fato de que prometi algo pra ele e falhei nisso.

-Lívia, temos que voltar pra batalha...– disse Harry pegando no meu ombro. Eu me afastei e  me agarrei ao corpo de Zayn. Liam se aproximou e tentou me afastar dele –ME SOLTA! ME SOLTA, LIAM! EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM O ZAYN!

-Lívia, não sei se Zayn tem condições de continuar...

-NÃO LIGO! EU NÃO CONTINUO, EU VOU FICAR COM ELE PRA SEMPRE!

-Mas Lívia, não adianta ficar aqui. Temos uma vida lá fora, vai ser duro esquecer essa dor, sempre foi alguém muito especial para nós e sempre será... mas agora ele se foi. Encare esse fato, Lívia. Além do mais, Zayn não iria gostar de ver você prejudicando á si mesma por causa dele.– Liam me abraçou e eu chorei contra seu peito.

Até que ouvimos o Jaguadarte bufar bem próximo á nós.

Eu saí do abraço de Liam e uma onda de raiva me percorreu. Senti meus braços formigarem, meu coração pareceu esfriar e acho que perdi o medo de morrer. Não parece ruim passar a vida eterna ao lado de quem amo. Eu olhei fundo nos olhos da criatura e vi a cena de Zayn sendo jogado contra o muro de pedras novamente.

Empunhei a espada e investi contra a criatura.

-LÍVIA!– gritou Harry tentando me seguir, mas eu não era mais a mesma naquele momento. Corri como um raio.

Uma Lívia durona, forte, raivosa e rancorosa formou-se dentro do meu peito. Aquele bicho iria ter sua punição por ter matado uma das pessoas mais importantes pra mim. Não deixaria aquilo passar á limpo nunca!

-SAIA DAÍ!– gritou Gabi, se aproximando com a espada, mas tive uma ideia.

O monstro não era lá o melhor em caminhar, então comecei á escalar o muro de pedras, que mais parecia um castelo destruído e aqueles eram os destroços que restaram dele.
Corri o mais rápido que pude, subindo as escadas e olhando para trás, vendo aquela criatura enorme urrando me seguindo enquanto salivava, provavelmente pensando que daria um ótimo jantar após uma batalha.

Vacilei em uma pedra, tropeçando e caindo de costas. O dragão, ao ver minha desvantagem, apressou seus passos, fazendo todo o muro tremer. Ele se inclinou e tentou me abocanhar, mas segurei minha espada contra seus dentes, fazendo o máximo de força que conseguia para mantê-lo longe do meu rosto. Percebi que se eu soltasse a espada e rolasse para o lado, conseguiria fazer com que ele não me comesse, iria ganhar tempo e correr. Mas se eu largasse, iria ficar sem arma, além de seu corpo estar bloqueando a passagem. Então acho que eu não tinha escolha.

Até que olhei pra baixo e vi Niall e Louis chorando enquanto seguravam o corpo de Zayn.
Outra onda de raiva se percorreu por mim e tive uma ideia.

Eu soltei a espada de seus dentes, fazendo-o dar um bote em minha direção, assim que ele chegou perto, eu cravei a espada em um de seus olhos e ele se contorceu para trás gritando de agonia.

Me levantei em um pulo e corri até o ponto mais alto da barreira de pedras. O Jaguadarte me seguia e sibilava, cada vez mais desejando minha morte imediata.

Eu olhei para o céu escuro e pude ver lá de cima uma luz no fim do campo gigantesco. Ela esperava por mim. E por mais que não queira abandonar Zayn, faria isso pelos meus amigos.

O Jaguadarte conseguiu chegar até onde eu estava e usei sua cabeça para conseguir um impulso. Ele moveu-a pra cima, me jogando aos ares. Senti um grande frio na barriga, segurei a espada com força e assim que cheguei á centímetros da criatura, acertei-lhe um golpe.

E eu acabara de cortar fora a cabeça do Jaguadarte.

Toda a batalha lá em baixo cessou-se em um silencio cortante. Todos olharam para minha direção, eu não conseguia acreditar que acabara de matar a criatura mais temida desse mundo todo. Desabei de joelhos, soltei a espada e olhei para a cabeça do Jaguadarte.

-Maldito...– murmurei entre soluços. Niall subiu até aqui em cima e me levou até lá em baixo.

A Rainha de Copas se aproximou e nos encarou com desdém.

-Vocês mataram meu dragão...

-E SEU DRAGÃO IDIOTA MATOU O ZAYN!– gritou Lívia quase partindo pra cima da Rainha de Copas.

-Não era essa a regra? Se o matássemos, poderíamos ser livres!– disse Carol dando um passo á frente.

-E tem razão. Vocês podem ir...

-NÃO!– gritei assustando á todos –EU NÃO QUERO IR SEM O ZAYN, VOCÊS NÃO ENTENDEM? NÃO VOU Á LUGAR NENHUM SEM ELE! EU O PROMETI QUE IRÍAMOS SAIR DAQUI JUNTOS!– eu me joguei no chão e senti Gabi me abraçar.

-Ah, que situação complicada...– disse ela acariciando minhas costas.

-O que faremos?– perguntou Liam cruzando os braços.

O Chapeleiro, o Gato, a Rainha Branca... todos os amigos que arrumamos aqui estavam em silencio e com piedade nos olhos.

-Já é quase pôr-do-sol.– alertou Niall.

-Esse é o pior aniversário de todos.– disse Harry limpando uma lágrima. O Chapeleiro arregalou os olhos e se aproximou, nos assustando.

-Aniversário?! 

-É... hoje é meu aniversário. Por que?

-Oh Deus!– exclamou ele rindo –Se você tivesse nos dito isso, não precisaríamos ter passado por essa batalha! Era só você fazer um pedido e já se realizaria! Por causa da regra do desaniversário! Aqui no País das Maravilhas, quem faz aniversário pode fazer um pedido. Podia ter pedido para saírem daqui!– todos encaramos Harry.

-Depois dessa, eu queria arrancar esses seus cachos fora!– exclamou Louis.

-Como eu ia saber?

-O que importa é que você tem um desejo á fazer!– eu disse ficando em pé, sorrindo e com uma grande esperança no olhar –Você sabe o que fazer!

-Podia desejar uma Lamborghini! 

-HARRY!– ele gargalhou.

-É zoeira!

-Não é uma boa hora pra brincadeiras!– eu soquei o braço dele e ele se voltou á Rainha Branca.

-Como faço isso?

-É só se concentrar bem no que você realmente quer, que isso vira realidade.– Harry fechou os olhos e suspirou.

Colocaram o corpo de Zayn no chão e eu me ajoelhei á sua frente, esperando alguma coisa acontecer.

Mas Zayn não se moveu.

Harry abriu os olhos depois de um tempo e bateu com os braços de lado.

-Não entendo! Por que não deu certo?– eu já comecei á chorar de novo.

-N-não... Zayn...

Então era isso? Eu realmente jamais veria o Zayn de novo? Eu segurei com força a mão dele e continuei chorando sobre seu peito, sentindo o cheiro de poeira impregnado em suas roupas.

Até que senti sua mão apertar a minha.

Imediatamente eu levantei o rosto e olhei atentamente pra ele.

-GENTE!

-O que?!– gritaram todos assustados.

-O ZAYN APERTOU MINHA MÃO!– todos olharam para ele e vimos sua pele ficar mais bronzeada e criar mais vida. 

Seus olhos abriram lentamente e sua boca abriu também. Ele pareceu processar todas as imagens que via em sua frente e depois de um tempo sorriu pra mim.

-L-Lívia?– eu chorei, mas agora era de felicidade.

-ZAYN! AH, MEU DEUS!– eu agarrei-o o pescoço e fiquei por um bom tempo abraçada com ele –Eu estou t-tão feliz que não esteja morto!– eu me afastei dele e ele sorriu.

-Agora podemos cumprir nossas promessas.– eu sorri e os outros o ajudaram á se levantar. Ele ainda estava meio tonto, mas sorria pra todos e os abraçava enquanto chorávamos como loucos.

Eu estava muito feliz!

Depois de um tempo falando com Zayn, nos despedimos da Rainha Branca, do Chapeleiro, do Gato... agradecemos a ajuda e coletamos o sangue do Jaguadarte para que pudéssemos voltar pra casa.

-Zayn... você salvou minha vida e se arriscou por mim... e-eu...– ele sorriu, me interrompeu segurando minha mão e disse:

-Eu te prometi que não deixaria nada acontecer com você, não foi?– eu sorri e tomei um gole daquilo.

As imagens começaram á ficar distorcidas, senti uma tontura muito forte e um peso grande sobre minhas pernas. Tudo se apagou.

E num clarão, abri os olhos. Tudo á minha frente estava embaçado, mas depois de um tempo as imagens foram ficando mais nítidas e pude ver árvores acima de mim. Me sentei rapidamente e vi todos os outros deitados em minha volta acordando aos poucos, com suas respectivas roupas normais, sem um arranhão sequer no rosto e estávamos na floresta em que buscávamos a bola. Sorri automaticamente.

-Estamos em casa...– eu suspirei aliviada.

-Não acredito que conseguimos.– disse Louis tão surpreso, que nem piscava.

-Nunca mais faço o que Louis diz.– disse Gabi e todos rimos.

-NÓS CONSEGUIMOS!– gritou Harry e todos nos levantamos e começamos á pular e gritar alegres.

Até que, no meio da algazarra, Zayn me puxou pela cintura e selou nossos lábios, formando um longo e profundo beijo. Eu nunca havia beijado ninguém! E aquilo foi perfeito... Zayn era muito mais alto que eu, então eu tinha que ficar nas pontas dos pés para poder beijá-lo. Elevei minhas mãos e acariciei sua nuca, seu cheiro de perto era confortante, mesmo depois daquela batalha, ele continuava com o perfume que havia passado hoje de manhã, como se nada houvesse acontecido. Sua língua explorava todos os cantos da minha boca e eu podia senti-lo em mim, parecia que sua alma estava penetrando na minha, formando-nos em um só. Zayn me fazia sentir assim. E através desse beijo, consegui desvendar seus pensamentos de alguma maneira intensa. Seus pensamentos eram profundos, românticos, sombrios... não sei explicar. Acho que é por isso que ele é tão enigmático. Assim que ele se separou, seus pensamentos pararam de fluir por mim e um sorriso se formou em seu rosto.

-O que foi isso?– eu disse rindo.

-Você disse que eu te confundo com meus pensamentos, então decidi te mostrar.

-Como sabia que eu iria conseguir senti-los?– ele acariciou meu cabelo e puxou meu corpo para mais perto do seu.

-O que fala mais do que um beijo, afinal?– eu sorri.

-Então quer dizer que um beijo pode dizer tudo..?

-Sim.–  eu sorri pra ele.

-E se eu não soubesse como te agradecer por tudo que fez por mim?– ele se aproximou rindo.

-Acho que um beijo poderia me mostrar o tamanho da sua gratidão.

-Espertinho...– ele encostou sua testa na minha e logo depois nossos lábios estavam selados novamente.

Zayn me amou esse tempo todo e eu mal sabia... isso era bem engraçado... ele vivia fazendo gracinhas comigo e eu pensava que era normal, com intenções nada além de amizade. Mas na verdade, ele queria só se aproximar de mim. E ele conseguiu.

Depois que nos afastamos, todos estavam olhando pra gente com um sorriso malicioso no rosto.

-Hmmm... vocês dois, hein...– disse Louis rindo. Senti minha pele enrubescer rapidamente.

-Zayn sai da batalha e consegue esse prêmio, quem diria! Acho que valeu á pena morrer por alguns minutos, né?– Carol ria sem parar e piscou para Zayn. Tenho a leve impressão que ela já sabia que ele gostava de mim.

-Hoje teeeeem!– disse Harry sempre malicioso. Eu gargalhei e Zayn me abraçou de lado.

-Acho que o medo de te perder foi tão grande, que me deu coragem pra te dizer a verdade.

-A verdade que..?– me fiz de desentendida. Queria ouvi-lo dizendo aquilo novamente.

-Que eu te amo.– todos sorriram e Gabi e Carol gritavam em silencio. Eu sorri e o beijei novamente –E a verdade que quero que seja minha namorada.– todos começaram á soltar berros, risadas e eu estava lá, parada tentando me lembrar do meu próprio nome.

-O q-que quis dizer com isso?– perguntei sem piscar.

-Vai logo, Zayn! Ta esperando o quê?– gritou Liam pulando que nem pipoca.

-Lívia,– ele pegou minha mão e sorriu pra mim –quer namorar comigo?– eu estava prestes á chorar, mas com aqueles macacos do nosso lado rindo, pulando e gritando, só consegui rir.

-Sim! Eu quero namorar com você!– todos aplaudiram, ele me abraçou e me levantou do chão me dando um beijo profundo, me fazendo ver seus pensamentos novamente.
E seus pensamentos estavam realizados e felizes.

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Não estava acreditando que conseguimos mesmo sair do País das Maravilhas após lutar com o Jaguadarte...

Niall e eu nos beijamos realizados.

-Eu disse que íamos sair daqui...– ele disse sorrindo pra mim.

-Nunca duvidei do que disse. Nada é impossível.– ele sorriu e nos abraçamos.

Eu estava muito feliz pela Lívia também. Nunca imaginei que aquelas gracinhas que Zayn fazia com ela eram de uma intenção diferente... e os dois se amavam de verdade. Podia ver o brilho nos olhos dele e Lívia ficou muito mal á vê-lo morrer.

Depois corremos para fora da floresta.

O engraçado é que o dia estava claro como se fosse de manhã e Eleanor estava sentada no banco apoiada com os cotovelos nos joelhos exatamente como estava assim que saímos.
Louis correu até ela e nem pensou duas vezes antes de agarrá-la e roubar um beijo bem dado.

-O que é isso, Louis? O que deu em você?

-Eu pensei que não te veria mais...– Louis apertou o corpo dela em um abraço.

-Do que está falando?

-Você não vai acreditar!– disse Carol.

-Nós fomos parar no País das Maravilhas!– completou Harry.

-Eu era um gato, a Carol a Rainha de Copas, Lívia a Rainha Branca, Louis o Chapeleiro, Liam o coelho, Niall a lagarta e Harry a Alice!– eu disse rapidamente.

-Só pra constar, ele estava uma graça de vestido!– disse Lívia zombando e ele mostrou um dedo bem feio.

-Nós passamos um dia e meio por lá, não sentiu nossa falta?– perguntou Liam. Eleanor nos fitava confusa.

-A Rainha tinha se apaixonado pelo Harry, tentou até se casar com ele! Nós lutamos contra milhares de soldados e depois Lívia matou o Jaguadarte!– disse Zayn.

-E o Zayn tinha morrido, mas Harry desejou ele de volta por causa do desaniversário! E agora ele e a Lívia estão namorando!– explicou Niall.

Até que Eleanor começou á gargalhar.

-Vocês são uma comédia!– disse ela rindo.

-Mas não é brincadeira!– Eleanor ria cada vez mais.

-Vocês saíram só por cinco minutos, como conseguiram inventar essa história toda?– nós nos entreolhamos.

-Mas é sério! Realmente aconteceu!

-Ta, e eu sou a princesa Elizabeth!– Eleanor disse entre risadas.

-Ah, desisto!– disse Louis –O importante é que estou muito feliz em te ver!– Louis a beijou novamente.

-Ahn... e-eu também. Isso é estranho.

-Nós saímos só por cinco minutos?– perguntou Liam.

-Sim!– nós sorrimos.

-O tempo no País das Maravilhas deve ser bem diferente...– nós rimos. Eleanor olhou pra nós com uma careta de quem não está entendendo nada.

-Enfim, vamos continuar o jogo ou não?– perguntou Eleanor –Cadê a bola?– nos entreolhamos e começamos á rir.

-Tá na floresta.

-O que vocês foram fazer lá, afinal?

-O impossível.– eu disse segurando a mão de Niall.

7 comentários:

  1. GABRIELA, OLHA, EU SABIA QUE O Z NÃO IRIA FICAR MORTO PRA SEMPRE (ISSO FICOU ENGRAÇADO...). EU SOU VIDENTE, OK? TA EMOCIONANTE COM CAPS LOCK... :D
    Não quero que me conte nada sobre o clip de Kiss You. Você sabe que eu só vou ver dia 15, com a música. Até o Igor já viu.
    Acho que eu mesma vou comprar um coelho e colocar no meu lugar. To cansada de mim.
    Sobre, a minha fic, eu acho que vou postar em um outro site, to só esperando a confirmação pra mandar pra Beta e ela postar, mas ai eu iria ter que mandar com html pronto e demoraria mais. A minha amiga me deu a ideia pra uma segunda temporada, e disse que depois eu poderia fazer uma versão interativa dela. Sei lá, de repente.
    Não tenho novidades muito empolgantes. Eu to mesmo com esse negócio de ser modelo na cabeça. Talvez pode ser legal, e eu quero muito fazer vitrine viva. Aprendi a gostar de andar de salto e vou comprar mais quando der. Mas não vou abandonar meus All Stars.
    Acho que é só isso.
    Beijokas e paçocas.
    Vivi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ui, vidente u-u MORTO PRA SEMPRE LOL
      Por que só vai ver dia 15?? o-o o clipe é a coisa mais PERFEITA e ENGRAÇADA existente.
      Nossa que lindo isso.
      Hmmmmmmmmmm interessante... dependente de tudo que fizer saiba que lerei ;D
      Também não, minhas férias estão um tédio. '-' Que legal, a Carol e a Lívia ficam falando que vou virar cantora -q. Gravei um vídeo cantando com o Lucas (Salmazzo) uma musica e ele postou no youtube. Um monte de gente veio me falar que eu canto bem e as duas já aproveitaram pra dizer que serão minhas empresárias quando eu ficar famosa. ó as ideia. Aí eu vou conhecer os meninos, virar namorada do Niall, o Niall vai me apresentar pro Ed e eu vou apresenta-lo pra Lívia e eles vão casar. A Carol vai conhecer o Harry e o outro Harry (Shum) e vai ficar com eles ao mesmo tempo. Lindo isso. Meu futuro tá feito (AHAM)
      Abraços e amassos -qn
      Gabs xx

      Excluir
    2. Eu só vou ver dia 15, por causa que se eu ver aqui vou ver sem o som. Depois você me mostra esse vídeo. Se bem que eu acho que se ver eu perco o resto de tímpano que eu tenho. Mas vale arriscar, né.
      Se eu conseguir esse negócio de modelo mesmo, eu vou morar em Londres, ou NY, ou LA. Talvez compre um apartamento em cada cidade. Parece melhor. Não vou usar minha fama para conhecer os meninos. Mas quem sabe um ensaio fotográfico juntos? E amizade forever? *-*
      Vejo que se esqueceu do JB. :)
      Vivi.

      Excluir
    3. Não vou falar nada sobre seu primeiro comentário do seu comentário (-q)
      Uhu! Aí você me apresenta pro Niall, ficamos apaixonados pra sempre e nos casamos e vivemos felizes! UHU de novo
      ESQUECI O JB NAAAADA AINDA AMO ELE U-U Mas é que fanfics com o 1D são mais divertidas u-u enfim, ainda amo ele e quando ficar famosa (como a Carol e a Lívia falam) vou ser a BFF dele u-u e ponto u-u
      Gabs xx

      Excluir
  2. Que perfeito, meu Deus! Esse Zayn é um fofo, finalmente ele e a Lívia vão ficar juntos! *u* muito perfeita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, anjo :3 feliz que esteja gostando *-*
      Gabs xx

      Excluir