terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulo 13: Felizes para Sempre


Cinco anos depois...

-Alguém viu a Eleanor?!– eu gritava correndo pelos corredores do hotel –Eleanor!– abri a porta e a encontrei vestindo seu vestido de noiva olhando pela parede de vidro –Ai, que bom que te achei!– ela sorriu pra mim.

-E-eu estou muito nervosa.– eu alisei seus braços e beijei seu rosto.

-Fica calma... vai dar tudo certo.

-Foi muita bondade sua deixar eu e Louis celebrarmos nosso casamento aqui no Hotel, Gabi. Pelo que pude ver, a decoração está fantástica!

-Foi muita bondade a sua pedir pra que eu, Lívia e Carol sejamos sua madrinhas. E sim, a decoração está mesmo linda!

-Por que ainda não está vestida?

-Eu estava te procurando pra ver como estava.– ela sorriu e eu me afastei para poder olhá-la por completo –Minha nossa! Você está maravilhosa!– o vestido não era muito enfeitado, tinha uma cauda bem comprida e reluzia conforme ela movimentava o corpo. O véu que caía por trás da sua cabeça fazia com que seu rosto ficasse brilhante. A maquiagem em seu rosto era leve, fazia com que sua beleza natural se expandisse. Ela estava magnífica!

-Obrigada, linda!– ela estendeu os braços e eu a abracei –Ai, parece que foi ontem que ele me pediu em casamento naquele restaurante...

-Foi bem engraçado.

Flashback On

-Els, não vai beber o vinho?

-Não estou com sede agora.

-M-mas você precisa beber, amor.

-Por que?

-Ahn...

-BEBE, ELEANOR!– gritou Liam.

-Nossa! Qual é o problema de vocês?

-É que ele quer...

-CALA A BOCA, NIALL!

-Bebe isso!– Zayn pegou a taça e estendeu na direção do rosto dela.

-Gente! Que papo é esse?– Zayn continuava tentando colocar aquilo na boca dela enquanto ela tentava afastá-lo. Até que a taça caiu e quebrou no chão.

-Não!– gritou Louis –Ah, que merda! Por que nada dá certo pra mim?

-Vocês são estranhos.– murmurou Carol ao lado de Harry –Foi só uma taça!

-O que tinha de especial naquele...– Eleanor olhou para a taça quebrada no chão e parou por um segundo. Ela se abaixou, pegou algo na mão e olhou pra Louis em seguida –Louis, o que é isso?– ela estendeu a mão e lá havia um anel de noivado.

-Era pra ser um pedido de casamento perfeito! Mas eu não consigo fazer nada certo!

-Queria fazer ela engolir o anel?– perguntei.

-Não é isso! Argh!

-Aceito.– disse ela com lágrimas nos olhos.

-O que?

-Eu aceito me casar com você.– todos sorrimos e Louis começou á chorar. Logo em seguida, começamos á aplaudir e gritar enquanto os dois se beijavam.

Flashback Off

-Só o Louis pra fazer um pedido daquele tipo...

-Achei muito original!– disse Eleanor e nós rimos.

-Bem, vou me arrumar. Depois vou procurar Carol e Lívia pra passarmos o tempo antes da cerimônia aqui com você. Ah, e vou trancar a porta porque o Louis não pode te ver antes da hora! E olha... o garoto está curiosíssimo!

-Ok.– eu saí do quarto e antes mesmo de fechar a porta, dei de cara com o Louis.

-LOUIS?– eu fechei a porta imediatamente.

-A Eleanor está aí?

-Não! Não está, não!

-Preciso falar com ela!

-Não precisa, não!

-Vai dar pro Niall e sai da frente, monga!

-Vai arrumar algo pra fazer, moleque! Você não pode vê-la antes da hora!

-Eu queria avisar que o casamento começa daqui duas horas!

-Legal, depois eu falo pra ela.– ele sorriu pra mim.

-Como estou?– ele deu uma voltinha exibindo seu terno.

Quando eu pensava que não tinha como ficar mais lindo... ele fica.

-Ui, essa calça realçou seus glúteos.– ele me encarou e chutou minha perna.

-Não, agora é sério. Eu to legal?

-Ta lindo, meu gato!– me aproximei e beijei-lhe o rosto –Ta nervoso?

-Muito... como a Els ta?

-Nervosa também. E a noiva mais linda que já vi.– eu vi seus olhos brilharem –Você é sortudo por ter ela.
-Sou, não é? Ela é demais.

-Estou mesmo muito feliz por vocês dois.

-Obrigado. Agora vai colocar um vestido, mulher! É daqui á duas horas!– saí correndo pro meu quarto e Carol e Lívia estavam se arrumando também.

No fim, Carol estava com um vestido dourado com detalhes pretos espalhados por ele todo. Adorei o vestido dela. Ela disse que queria combinar com Harry, e ele iria com uma gravata dourada, então aposto que seriam o casal perfeito. Sua maquiagem estava perfeita para seus traços exóticos. O delineador em seus olhos grandes os realçava, o batom vermelho em sua boca carnuda deixava seu sorriso mais destacado em seu rosto e já que sua pele era mais morena, a sombra clara sobre seus olhos estava em contraste com a tonalidade do seu íris. E ela havia prendido seu cabelo cacheado em um rabo de cavalo, e já que é bem volumoso, acabou caindo muito bem nela. Carol estava mesmo lindíssima.

Lívia usava um vestido azul escuro, que também entrou em bastante contraste com a cor de sua pele. O design do vestido era completamente diferente de qualquer um que eu já vi antes e ela também estava usando uma echarpe brilhante. Seu cabelo estava preso de um jeito bonito, já que alguns fios ficavam soltos e desciam sobre seus ombros. Sua maquiagem estava bem básica, uma sombra em degrade de rosa bem claro para o preto, um batom rosa, um blush que destacou suas bochechas grandes conforme ela sorria e seus cílios gigantescos ficavam magníficos quando ela piscava. Lívia estava completamente original e charmosa.

Eu, pelo menos, estava me sentindo mesmo bonita. Meu vestido era um vermelho meio rosado escuro. Tinha que ser escuro, porque minha pele é muito branca. Gostei muito do vestido porque, conforme eu dava voltas, formavam-se ondulações sobre meus pés. Passei uma sombra bem fraca, um batom forte para pelo menos destacar algo em meu rosto, e queria que fosse meu sorriso. Minha íris tem uma coloração de castanho-claro, então achei que seria legal passar um delineador sobre minhas pálpebras para destacá-los também. Não queria mudar muito meu cabelo, então só o coloquei de lado, fazendo-o descer pelo meu ombro.

-Estamos muito gatas!– disse Carol rindo e ajeitando a echarpe de Lívia.

-Estou muito feliz pelo Lou e pela Els, sério.– Lívia não parava de girar pela sala para que seu vestido formasse as ondulações.

Logo depois, Zayn abriu a porta usando um terno que havia o deixado todo elegante. Ele moveu a cabeça com um sorriso no rosto nos olhando.

-Que isso, hein? Vocês estão lindas!

-Dizemos o mesmo. Meu Deus, você ta muito gato!– eu quase babei ali mesmo. Não posso negar que Zayn era lindíssimo. Agora imagine-o em um terno.

-Meu gato!– Lívia mostrou-nos a língua.

-Ui, foi mal!– nós rimos e ele olhou para Lívia sorrindo mais.

-Oi, minha pequena.– ela se aproximou e eles deram um selinho. Sempre achei engraçado quando eles vão se beijar... Zayn é alto, e Lívia é baixinha, então sempre tem que erguer as pontas dos pés para beijá-lo –Posso pegá-la emprestada, garotas?

-Só se prometer não ter beijo! Vai manchar todo o batom dela!

-Difícil... mas só aceito porque preciso falar com ela.– ele riu e puxou-a pra fora do quarto.

Logo depois, Harry apoiou-se nas laterais da porta, usando um terno que o deixou mais charmoso do que já é, e mordeu o lábio de um jeito provocante.

-Oh, que tesão!– gritei brincando e todos rimos –Sério, Harry. Para com isso, logo eu desmaio aqui.

-Vocês estão umas gatas!– depois ele mediu Carol de cima á baixo –E essa gostosona aí, hein?– ele se aproximou e tentou roubá-la um beijo.

-Pode parar com isso, Styles! Não vai ter beijo até o fim do casamento!

-Ah, não?– ele sorriu pra ela e apertou-a mais contra seu corpo. Eu entrei no meio dos dois, fazendo-os se soltarem.

-Não!– respondi e ele me mostrou a língua.

-Para de encher o saco e vai falar com seu gordo que ta lá em baixo te esperando.

-Sério?

-É.

-Vou lá, mas Carol... não se deixe levar pela tentação desse cupcake gostoso e recheado de tentação!

-Vou ser forte!

Eu desci as escadas ansiosa para ver como Niall estava. Assim que cheguei lá em baixo, o vi virado de costas observando a decoração do lado de fora. Acho que ele ouviu o barulho do meu salto alto, e se virou para mim antes mesmo de eu terminar de descer os degraus. Niall estava magnífico. Seu cabelo estava com um topete erguido com gel, seu terno preto o deixava elegante e charmoso e sua gravata de tonalidade vermelha combinou perfeitamente com meu vestido. Assim que ele me viu, um sorriso se formou em seu rosto. E isso já bastou para deixá-lo mais lindo ainda. Ele se aproximou e estendeu a mão para me ajudar á descer.

-Você está– ele me mediu dos pés á cabeça –linda! Sério, parece uma princesa.

-Você que está um charme, meu loiro.– eu dei um selinho nele e ajeitei um fio fora do lugar em seu cabelo –Quem é que te deixou assim?

-Zayn ajeitou meu cabelo e Liam me ajudou com as roupas.

-Deus abençoe eles. Ficou muito lindo!– Niall sorriu pra mim de novo, deu um beijo em minha testa e segurou minha cintura, me conduzindo para o lado de fora do hotel.

-A decoração não está perfeita?– eu assenti com a cabeça.

E realmente, aquela decoração era a mais bonita que eu já vira. Havia uma fileira de bancos que seguiam até a margem do lago, e no fim dela, um arco cheio de flores brancas estava posicionado para ser onde os noivos ficariam. Havia um tapete vermelho sobre o gramado verde e até as árvores envolta do local foram decoradas. Na verdade, foi a própria natureza que deixou tudo aquilo mais lindo. Era primavera, então as árvores estavam repletas de flores brancas que iam caindo levemente conforme o vento as balançava.

-Nosso casamento vai ser assim, não vai?– eu soltei um leve riso.

-Pensava em algo bem romântico... tipo uma praia. Não é legal?

-É...– ele estava meio inquieto.

-Está nervoso pelo Louis, Niall?

-Gabi, podemos conversar na sacada?– eu assenti. Ele me conduziu, ainda com a mão na minha cintura, até a sacada do restaurante.

Já disse que amo essa parte do hotel? Ficava ainda mais linda de dia, como hoje. O sol batia forte sobre as árvores, e como estavam todas floridas, o ambiente todo estava repleto delas pelos ares. Eu me apoiei no muro de madeira e sorri pra ele.

-Gosto muito daqui... me lembro de quando tivemos nosso primeiro beijo.

-Foi uma noite marcante pra mim.– eu sorri e beijei de leve sua boca.

-O que queria conversar?

-Bem, estamos juntos á mais de 6 anos... estou gostando de como as coisas tranquilizaram para nós. As fãs nos apoiam  nossas famílias se gostam... nunca imaginei que a garota que beijei naquela noite, nesse mesmo lugar, um dia iria conquistar meu coração, minha confiança, tudo que tenho de uma maneira tão forte. Quero que seja minha pra sempre. Estava esperando o momento perfeito pra isso acontecer, e acho que agora não tem como voltar atrás.– eu ri.

-Niall, eu to boiando! Por que ta me falando tudo isso?

-Porque quero me casar com você.– eu arregalei os olhos e cobri a boca com minhas mãos.

Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Niall me pegou muito de surpresa. O único casamento que conseguia pensar naquele momento, era o de Louis e de Eleanor. Eu estava prestes á chorar. Senti meu corpo todo adormecer e não conseguia fazer nada além de tremer e olhar em seus olhos.

Niall ajoelhou-se diante de mim, tirou uma pequena caixinha do bolso e assim que a abriu, pude ver ali um anel de noivado. Ele sorriu e com uma esperança nos olhos, disse:

-Gabi, quer se casar comigo e viver o “felizes para sempre?

As flores voavam em volta de nós, o sol refletia o brilho em seu olhar, o vendo batia contra meu cabelo, o lago brilhava abaixo de nós. Aquele momento estava perfeito.

-Que merda, Niall! Eu não podia estar chorando! Minha maquiagem!– exclamei soltando um riso misturado com choro.

-V-você aceita, ou não?

-Lógico que eu aceito, Niall!– ele abriu o maior sorriso, se levantou e me abraçou, mantendo meus pés longe do chão enquanto me girava –Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

-Eu também te amo.– olhei diretamente para seus olhos e vi lágrimas escorrendo por eles também.

-Está chorando?

-Achei que não ia aceitar...

-Niall, quero passar o resto da minha vida á seu lado.– ele sorriu novamente e beijou minha boca profundamente. Depois pegou minha mão levemente, posicionou o anel no meu dedo e selou aquele momento com um leve beijo.

-Ah, estava esquecendo! Você tem que estar irresistível no casamento do seu amigo...

-Irresistível? Você detonou minha maquiagem!

-Então,– ele continuou, segurando o riso –coloque isso.– ele estendeu o colar de anjo que havia me dado naquela noite, nesse mesmo lugar.

-Andou xeretando minhas bijuterias, Sr. Horan?– ele riu.

-Possivelmente, Sra. Horan.– quando ele disse isso não deixei de gargalhar. Me virei e ele prendeu aquilo no meu pescoço.

-Agora com licença, vou retocar todo esse reboco na cara!– ele gargalhou e eu corri de volta pro quarto.
Todas as meninas estavam lá, sentadas no sofá conversando enquanto o casamento não começava. Assim que elas me viram naquele estado, me fitaram e pararam de falar imediatamente.

-Gabi? O que houve com você?– perguntou Carol se aproximando –Estava chorando!

-Eleanor, não foi só você que deu sorte com o Louis...

-Ah, meu Deus!– ela exclamou, provavelmente já deduzindo tudo –O que aconteceu?

-Estou noiva do Niall!– todas levantaram e vieram pulando até mim gritando como loucas. Sério, elas gritaram muito. Até meu ouvido doeu.

-MENTIRAAAAA!– eu ergui minha mão com o anel e Lívia a agarrou esperneando como se acabasse de encontrar a ultima barra de chocolate do mundo –VOU SER A MADRINHA DE VOCÊS DOIS, AI MEU DEUS! COMO FOI ISSO? QUANDO FOI? AGORA?

-Acalmem-se! O centro das atenções de hoje tem que ser a Eleanor!

-Eu posso dividir um pouco de atenção com você!– eu gargalhei.

-Vamos retocar essa maquiagem e enquanto isso você conta!– disse Carol me puxando pro quarto. Enquanto elas me arrumavam, eu contava tudo nos mínimos detalhes –Ah, meu Deus! Niall é um fofo!

-Não é?

-Deve ter sido perfeito...

-E foi! Eu nem imaginava que ele iria me pedir aquilo! Estava tão ligada em Louis e Eleanor que nem imaginei!

-To aqui esperando o Zayn!– disse Lívia colocando as mãos na cintura.

-E eu o Hazza! Quanto tempo será vai demorar pra eles tomarem iniciativa?

-Do jeito que esses dois são lerdos, eu nem sei...– eu e Eleanor gargalhamos.

-Se o Niall fez isso, nada é impossível!

-GAAAAAAAAAABS!– Louis arregaçou a porta e pude ouvir seus passos se aproximando do quarto. Arregalei os olhos pras meninas e fechamos a porta com Eleanor lá dentro.

-SAAAAAI DAQUI, LOUIS!– gritou Lívia tentando arrastá-lo pra fora.

-ME OBRIGUE!

-EU MATEI UM JAGUADARTE! NÃO DUVIDE DE MIM, GAROTO!

-VOCÊ NÃO PODE VER A ELEANOR!– gritou Carol ajudando Lívia.

-QUERO FALAR PARABÉNS PRA GABS POR CAUSA DO NOIVADO COM O LOIRO!

-Obrigada, bundão. Agora vaza!– Carol e Lívia jogaram ele pro lado de fora e trancaram a porta.

-Eita, menino impaciente!

Assim que elas acabaram de ajeitar minha maquiagem, faltavam só meia hora pro casamento começar. Eu, Carol e Lívia descemos e escondemos Eleanor no lugar combinado para a entrada. Quase todos os convidados haviam chegado, as fileiras estavam quase cheias. Nos encontramos com nossos pares e formamos uma fila. Quis falar com Louis antes de tudo acontecer, então fui até o pequeno palco organizado e ele movia os pés o tempo todo, inquieto.

-Como ta o coração, Lou?

-E-eu to suando frio!

-Fica calmo, vai dar tudo certo! Hoje tudo está perfeito. Nada vai estragar o seu dia.

-Eu espero.– me aproximei e beijei-lhe o rosto.

-Estou muito feliz por vocês, Louis. Eu te amo muito.

-Igualmente por você e Niall. E eu te amo também.– ele sorriu e me abraçou. Depois voltei-me para a fila.

-Dani!– eu disse estendendo o braço para a namorada de Liam.

-Gabs! Há quanto tempo, hein?– ela me abraçou e estava lindíssima –Estou muito feliz pelo Louis e pela Eleanor!

-Eu também! Ah, e você não sabe! Olha só.– ergui minha mão exibindo o anel de noivado. Ela ficou boquiaberta e sorriu.

-Menina! Você está noiva do Niall?

-É! Não é incrível?– ela esperneou soltando gritinhos abafados e me abraçou de novo. Gostava muito de Danielle, apesar de não vê-la tão freqüentemente como via Eleanor, gostava muito do seu jeitinho. Liam realmente é muito apaixonado por ela e ela também o ama muito. Consigo ver isso no olhar deles.

-Estou muito feliz por você!– a música de entrada começou á tocar e ela sorriu –Vamos lá, chegou a hora!– eu corri até Niall e prendi meu braço no dele.

Todos entramos um atrás do outro e foi algo super natural, porque os garotos sorriam e faziam graça para os convidados até mesmo na entrada. Nos posicionamos na primeira fileira e logo já olhei para trás, segurando a mão de Niall. Queria muito ver como seria a entrada da noiva.

A música começou e, por trás das árvores, surgiu Eleanor, reluzente. Ela sorria levemente enquanto segurava o braço de seu pai. Olhei para Louis e acho que nunca o vi sorrindo tanto como ele estava agora. Aquilo estava perfeito! A luz de seu vestido coincidindo com a do sol, que passava de leve entre as folhas das árvores, as flores caindo por toda a parte, fazendo com que aquele momento se tornasse mágico, a beleza do lago logo atrás de nós... eu estava chorando de novo. E não era só eu, Carol, Lívia, Zayn e Liam também estavam.

Assim que ela chegou na frente do palco, ela beijou o rosto de seu pai e seu olhar se encontrou com o de Louis. Ela estendeu a mão á ele, que beijou-a levemente e depois olhou-a nos olhos. Ela sorriu e entrelaçou seu braço no dele, virando-se de frente para o padre.

Eu apertei o braço de Niall contra mim e ele beijou minha cabeça.

A cerimônia aconteceu lindamente. Tudo foi perfeito! Na hora de aceitarem um ao outro, Louis fez todos rirem dizendo: “Obviamente que aceito.” Mas acho que a parte que mais gostei, foi quando Baby Lux entrou com as alianças. Achei muito fofo porque, assim que ela chegou ao palco, largou a almofadinha e saiu correndo para os braços de Louis. Se Harry não fosse lá buscá-la, era capaz de passar o resto da cerimônia no colo dele. Não é de se impressionar, Louis tem o maior jeito pra crianças.

Mas enfim, eu chorei praticamente o casamento inteiro, mas acho que a parte que mais chorei, foi quando a noiva e o noivo cumprimentam as madrinhas e os padrinhos de casamento entregando-lhes flores. Na minha vez, Eleanor apertou-me forte contra o corpo dela, olhei em seus olhos e disse:

-Parabéns pelo casamento, El. Você merece esse homem incrível que Louis é. Espero que sejam muito felizes, dependendo do que aconteça, saiba que Louis estará lá pra você. Ele é o homem da sua vida.

-Eu sei... o-obrigada.– ela se jogou contra meus braços chorando também e sussurrou: –Me lembrei agora daquela conversa que tivemos naquele hotel nos Estados Unidos... que disse que temos sorte de ter esses homens em nossa vida.

-Você tinha razão. Sejam felizes! Tudo de bom!– eu me afastei de seus braços e andei até ficar de frente para Louis –Ah, meu bundudo!

-Vem cá, Gabislóia!– eu ri e o abracei forte, até perdi o ar de tão apertado que foi o abraço.

-Parabéns, Tommo! Tudo de bom á vocês, Eleanor é ótima! Eu a amo muito e espero que vocês sejam realmente felizes eternamente juntos! Vocês merecem!

-Obrigado, princesa! Eu te amo, ta?

-Eu te amo também. To sempre aqui.

-Idem!

O casamento foi finalizado de um jeito muito... anormal. O que é a cara do Louis. Assim que todos estávamos aplaudindo enquanto ele carregava Eleanor, ao invés de ele sair pelo tapete, ele se virou e andou até a margem do lago. Depois ele se jogou na água ainda segurando-a nos braços. Todos rimos muito, mas Eleanor pareceu não gostar...

A festa foi feita nos campos do Hotel, já de noite. Não sei como a equipe de decoração conseguiu deixar aquilo muito semelhante á uma balada... mas cobriram o chão com um tapete que mudava de cor o tempo todo, contrataram um DJ muito bom, luzes coloridas preenchiam pelo lugar, te dando uma sensação de energia instantaneamente.

Eu não saía da pista de dança! A pessoa com quem mais dancei foi Zayn. Louis e Eleanor estavam meio ocupados conversando com os convidados, Harry e Carol ficavam se pegando em um canto (o que não é novidade). Niall e Lívia estavam apreciando o Buffet. Eu, Liam, Danielle e Zayn ficávamos na pista dançando... mas o tempo todo começava alguma música calma, então Liam grudava na Dani e dançavam. Eu grudava no Zayn e começávamos á dançar de um jeito super estranho. Éramos os únicos que dançavam animados e rindo nas músicas lentas.

Até que Louis me puxou da pista e me levou até a sacada do restaurante. Ele entrelaçou os braços sobre meus ombros e eu abracei sua cintura. Nós observávamos o lago e olhávamos para o céu estrelado.

-Acredita que estou casado? Acredita que agora não é mais Eleanor Jane Calder, e sim, Eleanor Jane Tomlinson? Acredita que daqui alguns meses, você será a Sra. Horan?– eu gargalhei.

-Não. Minha ficha ainda está demorando pra cair.

-A minha também...

-Louis, vocês mudaram minha vida.– eu encaixei minha cabeça em seu ombro e ele beijou-me a testa.

-Passamos por tantas coisas juntos... lembra quando você e Niall tiveram aquela briga no México, há uns 5 anos atrás e você voltou pra Londres?

-Nossa, aquilo foi horrível! Estava sentindo a falta de vocês... e lembra quando vocês tentaram fazer um serviço de quarto pra mim porque estava nervosa e acabou dando em merda?– nós gargalhamos.

-Eu tinha quebrado a torneira! Oh, Deus!– ele riu mais –E lembra quando você explodiu a pipoca porque foi fazer coisas perversas com o Nialler e...

-Chega de lembranças, não é?– ele gargalhou.

-Só sei que foram anos incríveis... lembra-se quando fomos pro País das Maravilhas?

-Foi maravilhoso.

-Ah, vá!– nós gargalhamos.

-Tonto.

-Mas acho que não existe mundo mais maravilhoso que esse que vivemos agora.

-Com certeza não. É o mundo mais incrível que existe.

-Nosso mundo.

Apertei meu corpo mais contra o dele, observei as luzes no lago enquanto ouvíamos o silencio acompanhado com o som do agito logo ao lado.
------------------

Vários anos se passaram...

O One Direction ainda era uma febre mundial, mas as coisas tranqüilizaram muito mais do que eram. Eleanor e Louis não podiam mais sair nas sextas á noite conosco, porque tinham que cuidar de seu filho, David. Harry e Carol nunca paravam. Viviam indo á vários lugares diferentes, experimentando culturas diferentes, em modos diferentes, mas sempre com o mesmo sentimento. Zayn e Lívia compraram uma casa isolada de tudo na saída de Londres, para que pudessem ter privacidade. Ah, e ela já estava toda animada usando o novo anel de noivado. Danielle viajava pelo mundo todo, mas ainda mantendo um contato completamente notável junto á Liam, que acompanhava a rotina de todos e sorria á ver que não falhou em seu trabalho de cuidar de nós. E eu e Niall? Nós construímos uma casinha logo ao lado do Hotel... mas sempre tinha que acompanhá-lo em todas as viagens. Afinal, que tipo de esposa eu seria se deixasse meu marido ir á todo lugar sem minha companhia? Ah, e acabei de fazer um teste de gravidez. Pois é, todos vão se alegrar quando souberem sobre o novo membro da família que irá chegar em breve. Nossa vida está repleta de novidades e mudanças, mas uma coisa nunca mudou: nossa união.

Enfim, acho que posso terminar tudo isso dizendo que todos fomos felizes para sempre.

FIM.


AVISOS FINAIS:
ACABOOOOOOOOOOOOOOOU T-T Não queria... Mas enfim, eu só quero dizer aqui que estou MUITO FELIZ de ver que tinha bastante gente curtindo *----* Quero agradecer é todos, de verdade!
Á Vivian (e seus comentários gigantes), á Lívia (e suas ajudas e participação na história), á Babs (que sempre ta me elogiando, essa fofona), á Bruh (que é minha outra puxa-saco KKKKKKKKKK Brinks :3), á Dara (que começou á ler em pouco tempo, mas colabora :D), á Paula (minha parceira de fics u-u), á Isabelly Pinho (LINDONA AAAAH QUE FELIZ QUE TA LENDO *U*), á Miley Amendoboba Cyrus Swag (sim, acho o nome da sua conta divo), á Faye (MACUMBA -pois é, nunca esqueci esse seu comentário KKKKKKKK Linda :3), á Bia (fofona sempre u-u) e á você, que não deixa comentários, mas lê a fic do mesmo jeito :D MUITO OBRIGADA! DE VERDADE! FOI ÓTIMO ESCREVER ESSA HISTÓRIA E VER QUE GOSTARAM :D O que acharam do ultimo capítulo?

Convido vocês á lerem minha fic com a Paula nesse link>> [link] POR FAVOR, LEIAM! A gente jura que ela é legal :B Hihihi
MIL BEIJOS! Vejo vocês em Accidentally in Love ;D (fic minha e da Paula u-u)
SE QUISER FALA COMIGO...
Twitter>> [link]
Tumblr>> [link]
TCHAU, MEUS AMORES!

Gabs xx

4 comentários:

  1. ai meu Deus, como se faz para parar de chorar? Sua fic foi ÉPICA Gabi, sério! Nossa, eu não sei como eu vou viver sem ela! Mas a sua outra fic no animespirit já tá nos faves e eu vou começar a ler ela hoje mesmo!
    Enfim, muito obrigada por compartilhar esse seu mundo mágico conosco, essa fic foi incrível e eu nunca vou me esquecer dela. Eu vou sentir muita falta da Gabi, Livia, Niall, Zayn, Harry, Louis, Liam, Els, Dani... você é incrível, muito obrigada por fazer meus dias mais felizes com suas fics.
    Vou sentir muita falta dela, afinal, essa fic é UNICA! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso morrer com esse comentário lindamente perfeito? Sério, vocês são a maior razão por eu continuar escrevendo, são esses comentários que me fazem querer escrever cada vez mais! Obrigada meu anjo, por estar acompanhando meu trabalho desde Don't Let it Go! E é ótimo saber que está gostando da minha nova fic *-* Nunca vou me esquecer do seu carinho, sério! Você é incrível! Obrigada por tudo! Nos vemos no animespirit ;D
      Gabs xx

      Excluir
    2. pode deixar que nos vemos lá, você é uma fofa! xx

      Excluir
  2. Awwn mt lindo, e toda fic que vc fizer e puder ler sempre estarei lá te ACOMPANHANDO. Beijos e parabens pela sua fic, e mais um recadinho é que meu USER do AnimeSpirit é ~One Thing
    Beijos e até a prox.

    ResponderExcluir