domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 11: The Jaguadarte's Batle


AVISOS:
Galeeeeeeeeeeera comecei á postar minha fic com a minha amiga, Paula *u* uhu! Se quiserem ler, tem o link aqui >> [link] (sim, eu postei no anime spirit) e também, a Paula fez um trailer *---* Pra assistir, clique aqui>> [link] :D Deixem comentários na fanfic e PREPAREM-SE PRA CHORAR! -pelo menos, eu chorei escrevendo esse capítulo, mas enfim... BOA LEITURA! (Aconselho vocês á lerem esse capítulo com uma musica emocionante e calma u-u)
Gabs :)xx 

P.O.V (Point Of View): Gabi.
Eu estremeci, quis gritar e correr para o mais longe dali.
Eu nunca tinha visto criatura tão horrenda na minha frente como aquele dragão... segurei a mão de Niall, e todos nós fomos dando passos para trás conforme o Jaguadarte se aproximava.
Ele tinha um pescoço gigantesco de mais ou menos uns 9 metros. Ele era coberto por escamas negras, seus olhos eram pequenos, vermelhos, brilhantes, cruéis e me davam calafrios. Quando olhávamos profundamente nele, podíamos ver morte. Conforme sua boca se abria, seus dentes pontiagudos iam aparecendo, cada vez mais pareciam maiores e um bafo de queimado se expandia dela. Sua cabeça era cheia de espinhos, seu corpo era desajeitado e o chão tremia com seus passos. Suas asas eram gigantescas e se abriam conforme ele sibilava andando em nossa direção.
Nós fomos recuando até chegar em um campo completamente aberto. Os soldados da Rainha Branca foram chegando para nos ajudar, o Jaguadarte urrou e ouvi Liam sussurrar:
-É agora.– ele apertou a mão de Niall e de Lívia, que apertou a mão de Zayn, que apertou a mão de Carol, até que quando notamos que todos estávamos de mãos dadas. Harry olhou pra Rainha e disse:
-Pode nos dar um momento?– a Rainha assentiu com a cabeça e o Jaguadarte deu um passo para trás.
Nós formamos uma roda e vi lágrimas no rosto de todos eles. Não é de se estranhar, todos estávamos apavorados. Só de pensar na possibilidade de perder um dos meus amigos, eu sentia meus olhos transbordarem.
-Gente, nós vamos conseguir.– disse Louis sorrindo. Liam ainda estava cabisbaixa, mas Louis se aproximou e abraçou-o.
-Me desculpa, Liam!– ele já soluçava de tanto chorar –Eu não devia ter te chamado de mandão, chato... você tinha razão! Eu sou um crianção que não tem limites! Se não fosse por mim, não teríamos que nos arriscar tanto...
-Louis, eu te perdôo. E eu te entendo, quem iria imaginar que iríamos acabar aqui? Não se preocupe, nós precisamos pensar agora em como sair daqui.– Louis se afastou, sorriu e pegou na minha mão.
-Vamos pensar em alguma tática.– disse Lívia segurando o choro.
-Eu, Zayn, Gabi e Harry vamos pro ataque. Lívia, Carol e Louis, tentem distraí-lo enquanto o atacamos, ok?– todos assentiram e demos um abraço juntos.
-A gente vai conseguir! Estamos unidos! Ninguém vai nos parar agora!– disse Niall. Nós sorrimos e gritamos:
-Vamos lá!
Íamos caminhando devagar na direção do Jaguadarte, mas Niall segurou minha mão e me beijou profundamente.
-Nós vamos sair daqui. Eu te prometi, não te prometi?– eu sorri e acariciei seu cabelo.
-Tudo de impossível já aconteceu conosco... podemos fazer o impossível. Nós podemos matar o Jaguadarte.– ele segurou meu rosto e me beijou com os olhos vermelhos de chorar.
-Eu te amo, tá? 
-Eu também te amo.
Eu tirei a espada da bainha, Zayn girou a espada nos dedos e Liam e Harry correram na nossa frente.
E o Jaguadarte avançou na nossa direção.
Ele tentou abocanhar Harry, mas ele se desviou facilmente, acertou um corte bem próximo á seu olho esquerdo e a criatura urrou em um lamento doloroso. Acho que ele ficou bem furioso. Sibilou, bateu os pés no chão e investiu contra Harry, ficando de costas para nós. Essa era nossa chance, então eu e Liam subimos em suas costas enquanto os outros ficavam cutucando-o com as pontas das espadas, o que poderiam parecer picadas de formigas.
-Segure-o pelos chifres!– gritou Liam com a voz abafada pelo som dos gritos do Jaguadarte –Segure-se!
E assim fiz, segurei-o pelos chifres e Liam cravou sua espada dentro do olho da criatura, que urrou se contorcendo de dor, quase me fazendo cair.
-GABI!– gritou Niall lá de baixo.
-Eu estou bem!– gritei, ainda segurando seu chifre com força.
Carol passou correndo por baixo do peito do animal e esfaqueou as suas patas. Ele quase pisou em cima dela, mas se não fosse por Louis a empurrando, ela seria agora uma gelatina. O Jaguadarte gritava cada vez mais e lá de baixo, pudemos ver o Chapeleiro se aproximando correndo com uma espada gigantesca na mão tentando acertá-lo. A Rainha de Copas protestou e seu exército agiu contra o da Rainha Branca, causando uma grande revolta abaixo de nossos pés.
Imagine o meu desespero.
Eu estava pendurada por um chifre de um dragão gigantesco que não parava de se debater, tentando enxergar como meus melhores amigos estão se saindo, e ainda por cima, ficar de olho na batalha para ver se estamos em vantagem.
Acho que a criatura se cansou de mim e moveu a cabeça, provocando um impacto sobre meu corpo e fazendo-me cair por cima do Gato Risonho, que me colocou delicadamente no chão.
-Obrigada.– disse sorrindo e saí correndo de volta para a batalha.
Pelo que podia ver, não estávamos em uma situação nada boa... os soldados da Rainha de Copas estavam com muita vantagem sobre os da Rainha Branca e todos pareciam estar se esgotando cada vez mais.
Conseguíamos fazer pequenos arranhões nas escamas da criatura, mas nada muito grave á ponto de deixá-lo atordoado, só mais nervoso. Será que conseguiríamos mesmo sair de lá?
O Jaguadarte resolveu investir contra Lívia, ele a perseguia e ela tentava correr, mas a fadiga não estava colaborando com isso. Até que ela tropeçou e ele deu um bote em sua direção com sua cauda, mas Zayn apareceu como um raio e tentou cortá-lo o rabo fora, o que foi em vão... o Jaguardarte acabara de jogá-lo para o outro lado do campo, acertando-o contra uma barreira de pedras, que desabou sobre ele.
-NÃO!– gritou Lívia já chorando e correndo para sua direção.
Todos nós corremos até lá, deixando o Jaguadarte parado lá, como se fosse a coisa mais insignificante do mundo, por causa do seu jeito desajeitado de andar, acabamos o deixando para trás.
Quando chegamos próximos ás plataformas, começamos á tirar as pedras sobre ele o mais rápido que conseguíamos. Depois vimos Zayn deitado no chão desacordado. Lívia se jogou em cima de seu corpo e gritava de tanto chorar. Ela segurou sua cabeça em seu colo e tirou-lhe o cabelo suado do rosto. Seu rosto estava cheio de arranhões, sujo, seu corpo tinha cortes por todas as partes, escorria sangue sobre sua testa e sua boca estava cortada. Todos começamos á chorar desesperados.
Ele não poderia estar... morto.
-ZAYN! ZAYN, VOCÊ ESTÁ BEM?– gritava Lívia sem parar. O pavor do seu olhar era imperceptível. Eu abracei Niall e tentei segurar as lágrimas em meu rosto. Zayn abriu os olhos lentamente e sorriu levemente olhando-a nos olhos. Um alívio percorreu pelo meu corpo.
-V-vocês precisam sair daqui. Voltem lá e lutem c-com o Jaguadarte. V-vocês conseguem.
-NÃO VAMOS SAIR DAQUI SEM VOCÊ! Zayn...– Lívia voltou á chorar com a cabeça em seu peito e ele acariciou o cabelo dela.
-Lívia... vocês precisam voltar. V-você tem uma família que te ama, provavelmente estão esperando por você. Voltem para Louis encontrar Eleanor novamente e curtam o resto do aniversário de Harry.
-Eu te prometi que iríamos sair daqui! Eu te prometi!– Zayn moveu sua cabeça, por mais fraco que esteja e sorriu pra nós.
-Vocês são as pessoas mais incríveis do mundo. E-eu amo vocês...– Zayn voltou o olhar pra Lívia e disse com a voz falha: –E-eu te amo.– Lívia começou á chorar –Me promete uma coisa?– ela assentiu com a cabeça, incapacitada de dizer uma palavra sequer –Promete que vai voltar pra casa. E me promete que nunca vai me esquecer... mas vai viver sua vida normalmente. Promete?
-Eu não vou te esquecer p-porque eu não vou sair do seu lado, jamais!– Zayn sorriu, fechou os olhos lentamente e não os abriu mais. Todos começamos imediatamente á chorar. Lívia desabou sobre seu peito em prantos.

A vida é tão engraçada.
Quando você acha que finalmente está tudo bem... a vida te dá uma rasteira, e você cai de cara no barro. É tudo tão estranho, tão irreal, que parece até mentira! Um sonho!
Um sonho, não... um pesadelo, que pra piorar, era real.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NÃAAO PODE SEEEEEEEEER BUUUUUUUUUUUUUUUUUA BUUUUUUUUUUUUUUUUA BUUUUUUUUUUUUUUUUUA BUUUUUUUUUUUUA tá lindo o cap (; continue continue hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISHDUIASDHIUSAHDISAHDUIH' Zayn's dead T-T NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      Ok, continuarei ;D Mas não hoje pq sou má MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA 3bjs
      Gabs xx

      Excluir
  2. GABRIELA TOZATI DA SILVA SAURO. ESTOU BRAVA COM VOCÊ POR MATAR O Z. LOGO HOJE QUE EU ACABEI DE VER O SHOW DELES E TIPO, VOCÊ MATA ELE. CARA, MEU MARIDO.
    Pulando o drama. O capítulo ficou legal. Mas não gostei de você ter matado o Z, assassina.
    Dude, to ansiosa. Quero ir pra Sampa logo. Quase mandei minha mãe me colocar em um internato na Inglaterra e comprar um coelhinho pra colocar no meu lugar. O coelho deve lavar a louça de um jeito melhor. :D Quero sair desse lugar.
    Acho que não tenho muitas coisas pra contar.
    Beijo estalado com queijo assado.
    Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH SORRY T-T NÃO QUERIA QUE O Z MORRESSE TAMBÉM :| MAS FOI NECESSÁRIO!
      Ow, que bom que achou legal :D Dsclp :x
      Veeeeeem logo! Quando vc ia chegar mesmo? Ai, que medo! Dia 12 eu vou viajar pra Ubatuba e vou ficar uma semana lá, não vem pra cá nessa época please T-T quero te veeeeeeeer! Um coelho com certeza é melhor que você em tudo, Vivian. Ainda duvida? u-u #MuchLove
      Eu também não tenho muita coisa pra contar '-'
      AAAAAH EU ANDO VICIADA EM ED SHEERAN ULTIMAMENTE *u* Ele é demais, amo o Ed! As letras das musicas dele são as coisas mais perfeitas existentes! Além de ele ser um ruivo lindo! Lívia é outra que ta viciada tbm hehehe' <ED3
      Acho que é só isso...
      Óia as rimas! ;P Beeeeijos sem rimas
      Gabs xx

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu te desculpo. Mas não deixo de ficar triste.
      Meu pai vem me buscar dia 15, devo ficar ai até o carnaval ou dia 30, mais ou menos. As músicas dele são realmente lindas. Quem você acha que escreveu Moments para os meninos? Ouvi o Niall falando isso hj no show.
      Se o coelho é tão melhor assim, manda ele ler sua história. E ajuda minha mãe a me largar num internato em Londres e fica com um coelhinho também no meu lugar. #Rum.

      Excluir
    3. Eu entendo seu lado...
      Aaaah dá tempo de eu te ver *u* É, ele escreveu moments e little things também *---*
      Mentira, um coelho não é melhor que você, sua linda ~interesseira eu? magina LOOOOL Mas ele é mais fofo u-u #rum

      Excluir
  3. OH MY GOD, O QUE VOCÊ FEZ COM O ZAYN? MEU DEEEUS, COMO SE FAZ PRA PARAR DE CHORAR? )'=

    ResponderExcluir